Blog


Iniciado em 24 de Julho de 2013.

O Blog nasceu da minha paixão pela internet, ler, buscar e descobrir.

Nas minhas “andanças” pela net percebi que blogs são muitos, porem que tenham ideias práticas e conteúdos relevantes ao dia a dia, eram um seleto grupo.

Nascia a ideia de acrescentar as pessoas utilidades e futilidades, que amamos, dentro de um universo de consumo amplo e acessível.

As Postagens abrangem assuntos variados: moda, beleza, saúde, decoração, filhos e tudo mais que possa interessar às pessoas multifacetadas, que por talento ou necessidade, dão conta da correria da vida moderna.




As postagens

Todas são isentas de qualquer  vínculo comercial, faço questão de sempre deixar minhas opiniões sobre os assuntos, mantendo aberto um canal de comunicação, através dos comentários, onde todas as pessoas podem opinar, avaliar e até mesmo expor seu ponto de vista.

Na sessão “testei” faço questão de diferenciar o que é dito pelo fabricante, da avaliação pessoal, todos os produtos testados são comprados, realmente usados dentro das indicações, e resenhados com total imparcialidade. Lojas mencionadas  (inclusive com link) não pagam nenhum valor por isso, o objetivo é facilitar o acesso do leitor aos produtos.

Caso em algum momento, eu venha receber de empresas, algum produto para avaliação isso será  devidamente mencionado na postagem, porem faço questão de manter minha opinião com isenção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...