segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Testei: Batom Maybelline Super Stay 24 Color


Testando mais um batom, desta vez o escolhido foi o Maybelline Super Stay 24 Color.

É um produto que já esta a uns 5 anos no mercado, portanto é fato que é um produto bacana.

A apresentação é diferente dos batons convencionais, pois tem 2 partes: a líquida que é a cor propriamente e a parte hidratante labial, em bastão tradicional.



O QUE DIZ O FABRICANTE

Batom de longa duração com acabamento cremoso. Mantém os lábios coloridos por até 24 horas.

Sem desbotar ou borrar, SuperStay 24 Color, de Maybelline NY, mantém seus lábios intactos em dois passos: de um lado, colore intensamente enquanto do outro, hidrata, potencializando a longa duração.



MINHA OPINIÃO

Na contramão das tendências atuais este batom tem um acabamento molhado e brilhante.

Minha cor é a 115 - Forever Chestnut, um marrom acobreado com brilho dourado, bem bonito.

Logo de saída minha critica fica pra embalagem, não sei se aconteceu somente na minha, mas o lado do hidratante transparente, não tem um encaixe muito eficiente, e ela abre muito fácil, um incoveniente pra quem carrega na bolsa, necessaire, etc.

O aplicador em forma de gota curva agradou bastante, eficiente e funcional.

A parte colorida, é pigmento puro, daquelas que se passar na pele não sai nem com agua e sabão (só no demaquiante mesmo), portanto aplique com total cuidado para não borrar, nem ultrapassar a linha do lábio. Depois de seco não transfere.

Aplico a parte líquida aguardo dar uma leve secada e aplico o hidratante. Isso tem que ser feito com regularidade, pq toda vez que essa camada hidratante sai, o lábio fica grudento, só com o pigmento.

Testei não aplicar hidratante, o que acontece é que o lábio fica ressecado e o pigmento vai esfarelando, não é nada bacana.

Quando apliquei o hidratante com regularidade (a cada 3 horas), deu super certo.


Com 3 horas ao retocar o hidratante, ele estava perfeito, como se aplicado naquele momento.
Com 6 horas, já havia tomado água, comido alguma coisa, enfim, havia tido atrito com o lábio, mas ainda assim a cor era bem evidente.
Com 12 horas já estava bem desgastado, principalmente labio inferior, e mesmo aplicando o hidratante já não estava legal.

Conclusão: é uma ótima opção para ficar um longo tempo de batom. Embora não tenha durado 24 horas o resultado, foi muito bom!

O preço é R$ 59,90 no site Beleza na Web, mas dá para encontrar em vários lugares, inclusive grandes redes de drogarias. O produto esta disponível em 8 cores.

APROVADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...