terça-feira, 22 de novembro de 2016

TESTEI: NEUTROGENA DEEP CLEAN Lenço Demaquilante



O QUE DIZ O FABRICANTE:

NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Lenço Demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d'água
Oil-free
Hipoalergênico
Limpa profundamente
Sensação refrescante na pele


MINHA OPINIÃO:

Gostei da embalagem pela praticidade de carregar na bolsa (principalmente a versão com 7 unidades).
Sempre fico atenta se o produto cumpre o que promete na embalagem, este  prometeu remover o make com apenas 1 lenço, juro que tentei, mas o lenço ficou assim:


O tal lenço não é muito grande, e por mais que vc vire de um lado e outro, rapidamente ele estará todo sujo, portanto eu uso pelo menos 2 unidades, uma para tirar o "mais grosso" e outra para dar acabamento.


Quanto ao desempenho na remoção da maquiagem à prova d'água, foi bem satisfatório, só deixou a deseja na área dos olhos, onde ficou delineador para trás, nesse quesito perde para as versões demaquilantes liquidas bifásicas.



De maneira geral gostei bastante do produto, pq remove bem, não é oleoso, e pratico de levar na mala, p/ aquele fim de semana fora.

O preço varia entre R$ 22,00 e R$ 25,00* reais, embalagem com 25 lenços, o que não é nenhum absurdo, porem mais caro se comparado com os demaquilante líquidos, em função do rendimento.


APROVADO 

* Valores pesquisados em Outubro/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...