domingo, 13 de novembro de 2016

Testei: Natura plant hidratação reparadora ampola


Difícil resistir a proposta: 10 benefícios numa unica hidratação bem rapidinha.

O QUE DIZ O FABRICANTE:
Benefícios: 1. Nutrição profunda 2. Fortalecimento 3. Selagem de cutículas 4. Redução de danos 5. Brilho intenso 6. Reparação de pontas duplas 7. Recuperação do cabelo 8. Ação antifrizz 9. Proteção térmica 10. Facilidade para pentear.



MINHA OPINIÃO
Quando eu comprei sabia da qualidade dos produtos para cabelo, da marca, pois já uso vários deles, mas confesso que superou minhas expectativas.

Já fiz o teste há algum tempo, na época era necessário aguardar 3 minutos, hoje a versão reformulada pede apenas 1 minuto antes do enxague, o que fica ainda melhor em tempos de economia de água.
É bem simples de usar: aplicar nos fios após o shampoo de sua preferencia, aguardar o tempo e enxaguar.

A consistência é cremosa, fácil de espalhar, e na quantidade certa, pelo menos para mim que estou com fios médios (no comprimento do sutiã).

O cheiro é bem agradável, mas teve pouca fixação, nos fios.
Quanto ao resultado final, gostei bastante, deixou os fios bem hidratados e macios.

O preço é R$ 34,80 - 4 ampolas - tanto no site da marca, como nos livrinhos de vendedoras, vale ficar de olho que sempre aparece promoções.
  
Ainda com preço "cheio" vale a pena, pois custa R$ 8,70 cada aplicação, um precinho bem camarada visto o resultado final.

APROVADO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...