quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Testei: Bloqueador Solar MINESOL OIL CONTROL - ROC


Eu particularmente fui criada brincando na rua, no sol, sem a cultura da proteção da pele no dia a dia, sempre usava protetor quando ia à praia ou a piscina (como se o sol de lá fosse diferente dos que nos bronzeia todos os dias), já na vida adulta, mesmo sabendo da  importância da proteção, muitas vezes negligencie o ritual diário. 

Uma hora a conta vem, e a minha chegou! 
Jà na casa dos 30 anos, o dermato optou por retirar uma mancha "suspeita" do meu rosto, que felizmente não era nada grave, mas valeu para me deixar mais atenta em relação a importância da proteção da pele.


O QUE DIZ O FABRICANTE:




MINHA  OPINIÃO:

Sem muitos rodeiros: esse protetor é excelente!!!

Promessas do fabricante que soam como musica para meus ouvidos:
* Oil free toque seco
* Não comedogênico
* Sem fragrância
* Particulas que absorve, reduzem e controla a oleosidade

O melhor de tudo, ele cumpre tudo que promete!!!
A textura é creme-gel,  leve, esbranquiçada, que fica transparente ao espalhar, rende muito, seca super rápido, e não deixa aspecto grudento nem melado.

É facil de encontrar nas redes de farmácias conceituadas, e na internet também.
Online nas Americanas custa R$ 69,90, bisnaga de 50gr (valor pesquisado em outubro/2016).

É um produto que uso no dia a dia e na praia.
Muitas pessoas, na praia,  usam o mesmo produto no rosto e corpo, pela praticidade, mas pra mim não funciona, por conta da oleosidade, que a pele do rosto produz.
Aconselho todo mundo, que puder, usar protetor específico para o rosto sempre.

APROVADÍSSIMO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...