terça-feira, 6 de setembro de 2016

Testei: Shampoo e Condicionador Catwalk Tigi Headshot




Se vc procura produtos sensacionais para cabelos, pode anotar estes na sua "wish list", vale lembrar que os tipos de cabelos variam muito e portanto as exigências de cada fio também, mas para os meus, esses são perfeitos !!!

Já faz algum tempo que tenho eles na versão 750ml, ví nos sites que tb existe a versão 250ml, confesso que economizei ao máximo, para tê-los por muito tempo, pois não achei igualzinho, a venda no Brasil.

Posso afirmar que são os melhores produtos para cabelo que já usei.

O Shampoo, limpa os fios sem ressecar, e parece deixar uma camada impermeabilizante no fio, é como se ficassem "plastificados",  macios, soltos, além de agilizar a secagem seja natural ou com secador.

O condicionador, é maravilhoso, deixa o cabelo macio e mega hidratado.

Sem falar no perfume que fica nos fios e couro cabeludo, tem um cheiro fresco, mentolado, delicioso, ótima fixação e nada enjoativo.

O uso da dupla deixa meu cabelo perfeito, praticamente sem nada de frizz, seco no secador normalmente e parece que fiz escova.


Na versão 750ml, os frascos tem válvula pump que é super pratica. 

Os meus ainda tem a etiqueta de preço, que originalmente era de $ 35,90 doletas, mas estava em oferta por $ 6,99 dólares. 



Achei num site americano, o shampoo por $ 22,89 dólares - no link AQUI.
Porém não conheço o site, sem falar que compras em sites internacionais, a gente fica entregue a sorte, se vamos ou não ser taxados na receita federal.

Encontrei versões do produto no site do Extra, mas a embalagem esta bem diferente, ainda estou na duvida se é mesmo produto, se alguem souber se houve mudança na embalagem, me conta aqui nos comentários !!!


APROVADÍSSIMOS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...