segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Testei: Desodorante Rexona Clinical - Clean Fresh


Sabe aqueles dias quentes, horas no trânsito, stress ou academia mesmo? A gente precisa de um desodorante com uma ótima capacidade de proteção, pois então eu elegi o meu a tempos, e são esses da Rexona Clinical, sempre uso o tradicional feminino rosinha, já fiz resenha dele aqui no Blog, no link AQUI.

Mas a marca lançou outros da mesma linha e eu resolvi testar este Clean Fresh, pois confesso que a única coisa que não me agrada no tradicional é o cheiro, que é bastante intenso e adocicado. 


E qual foi minha surpresa?

O cheiro é idêntico ao produto Clinical Woman tradicional, sem tirar nem pôr. parece que deram uma nova roupagem a embalagem, sem alterar em nada o produto.

A eficiência do produto permanece inalterada, e ótima como eu já havia escrito no outro post, mas fiquei decepcionada, imaginando que iria encontrar um odor mais leve e fresh como sugere o nome.

De qualquer maneira pretendo continuar usando, visto que para mim, é o desodorante mais potente do mercado.

É bem fácil encontrar nos supermercados e perfumarias, os valores que variam de R$ 19,00 a 26,00 reais, a embalagem de 48grs.

Um comentário:

  1. Pois, jurava que você ia falar que o cheiro era bem leve e refrescante, já estava animada para comprar. :(

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...