sexta-feira, 8 de abril de 2016

Angelina Jolie é internada pesando 35 quilos


Quando lí a primeira nota sobre o assunto cheguei a acreditar que fosse mais uma daquelas "abobrinhas" divulgadas na rede, mas para meu espanto, a mesma versão foi divulgada em vários sites de muita credibilidade.

Segundo a revista norte-americana "The National Enquirer"  a atriz foi internada "em estado crítico", diagnosticada com "câncer, anorexia e paranoia".

Ela estaria com apenas 35 quilos e correria risco de morte.

Uma de suas ultimas aparições foi na première do filme "Kung Fu Panda 3", em Hollywood, dia 16 de janeiro, onde chamava atenção pela magreza.



A revista também destaca que o marido, Brad Pitt, foi quem a levou ao hospital. Outra revista (OK Magazine) noticiou que o ator havia contratado um profissional em 2015 no intuito de ajudar a mulher a ganhar peso.

Sobre a possibilidade de a atriz estar com câncer, cabe lembrar que ela removeu ovários e trompas por medo da doença, em março de 2015, e já havia feito mastectomia pelo mesmo motivo.

Mãe de seis filhos, engajada e atuante em companhas humanitárias, embaixadora da boa vontade, atriz e diretora de sucesso, chega a ser difícil entender,  como os transtornos alimentares e psicológicos possam atingir de forma tão devastadora uma pessoa multifacetada como ela.



Muito triste e na torcida para que essa fase seja superada rapidamente.
Muitas vibrações positivas pra ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...