segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Testei: Linha TEZ Natura - Gel de Limpeza e Creme hidratante


Recebi amostras do  gel de limpeza e creme hidratante TEZ da Natura, para pele oleosa e para pele seca, testei esta semana e vim contar pra vcs!!!



 Da marca costumo usar os produtos da linha Chronos, a vantagem em relação a ela é custo, como ressalta o fabricante na propaganda abaixo.



O custo menor,  vale muito a pena, no gel de limpeza, pois são muito parecidos, tanto na finalidade como nos efeitos, já em relação ao creme hidratante  ainda prefiro a linha Chronos pelas funções anti-sinais, anti-manchas, fator de proteção solar, etc.


Voltando para linha TEZ, o gel de limpeza é mesmo ótimo, tem um cheirinho em agradável e fresco, perfeito para dar aquela "acordada" na pele logo cedo. Custo R$ 29,90 - 150ml.

Os dois saches que recebi continham 5 grs de produto cada, e para minha surpresa, renderam muuuito, cerca de 5 dias, o que significa que um potinho de hidratante com 50 gramas, deve durar quase 2 meses, a um custo de R$ 34,90 (valor pesquisado em Setembro/2015), um excelente custo benefício. Principalmente para as divas com menos de 25, que ainda não necessitam de "anti" isso e aquilo.

O creme é bem leve, com uma fragrância floral fresca, textura leve, seca muito rápido, proporciona um boa hidratação.

Nos dias mais frios tudo perfeito, mas nos dias que o sol aparece mesmo, após umas 3 horas de uso, minha pele já apresentada algum brilho por oleosidade, o que não confere com o anuncio de pele bem sequinha, e produto matificante, não pelo menos para as meninas de pele oleosa como eu.

Também tentei experimentar a versão para pele seca, para poder contar aqui.
O creme tem a mesma textura leve, o mesmo cheiro agradável, porém já de saída deixa a pele brilhando, o que eu particularmente não gosto.
É claro que, para quem tem o perfil correto, o creme deve funcionar bem.

Não testei os demais produtos da linha, que tb inclui sabonete em barra (bem bacana, pra quem não abre mão desse formato de produto) e lencinho umedecido de limpeza, que pareceram bem interessantes.

No geral eu gostei, e recomendo, principalmente o gel de limpeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...