sexta-feira, 9 de maio de 2014

Riachuelo - Subiu no meu conceito !!!


Vim contar minha inusitada experiência com a Riachuelo, acho que vale muito a pena ler, pois nem todo mundo sabe o que pode conseguir (nem eu sabia, rsrsr).

Inverno chegando, lembrei de uma compra que fiz ano passado na Riachuelo, eram 2 blusas de tricô tipo buclê, (bem parecidas com a foto abaixo), muito quentinhas e macias, uma delícia ao toque.


Como toda peça do tipo tomei alguns cuidados com lavagem, secagem, etc.

Ainda assim, com 2 meses de uso esporádico, as peças começaram literalmente a desintegrar, uma delas começou a desmanchar com vários "buracos" na mangas. A outra, o trico desmanchava-se nas costas em vários pontos.

Confesso que fiquei muito desapontada, pois comprei no lançamento de coleção, não era ponta de estoque, nem promoção (não que isso justifique má qualidade de nada).

Mesmo achando que não ia dar em nada, mandei um email para loja, dizendo que estava muito desapontada com a qualidade do produto adquirido, que servisse de alerta para outros lançamentos ou peças que ainda estivessem a venda, etc, etc.

Para minha surpresa recebi resposta, convidando-me a ir a qualquer loja da rede, levando os produtos, nota fiscal e copia do email.

Fui muito bem recebida pela gerente, que prontamente ficou com as peças para análise, e me deu um vale compras no valor pago, orientou uma repositora a apresentar alguns outros produtos, etc.

Ainda comentei durante o atendimento que estranhava o desfecho, porém estava muito feliz com a postura da loja.

Visto que passou mais de 60 dias da data da compra, estava achando que receberia um pedido de desculpas por email e nada mais.

Enfim, usei o vale e fiquei satisfeita.

Subiram muito no meu conceito, seria ótimo outras empresas assim!

DICA
Eu não tinha mais a NF original, (afinal quem guarda por mais de 2 meses, nota de roupa já usada?), consegui copia da minha no site da Secretaria da Fazenda, que armazena todas as NF participante do Programa Nota Paulista. Se acontecer com vocês corram lá!


E vocês já tiveram algum caso parecido? Conte pra gente nos comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...