terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vote: Qual o pior Look do Globo de Ouro ???

Nas estilosas festas "red carpet" vemos de tudo um pouco: elegância, esquisitices e excentricidades.

Essa semana no Golden Globo Awards, algumas "lindas mulheres" derraparam feio no modelito escolhido, tá certo que não são páreo para a criatividade de Lady Gaga, ou para os exageros da Miley Cyrus, mas ficaram bem estranhas com as roupitchas.

Eu escolhi três, vamos espiar?

Julia Roberts: com o misto de vestido tomara que caia e camisa branca.


Sandra Bullock: Não gostei: muita cor, caimento estranho que  não valorizou os seios, além da ausência total de acessórios.


Emma Watson: Ela consegue alternar looks lindos, com esquisitices totais, como o modelito abaixo, rsrsrs.


E então Meninas ???

4 comentários:

  1. Tenho que falar!! O que a Sandra Bullock fez? Cai dentro de algum quadro de cubismo?? Sinceramente, errou feio. Não é a toa que foi a mais votada... Enfim, adorei o blog! Espero ter sua visita no meu: um diário de uma tentativa de superar um término de relacionamento. diariosuperacao.blogspot. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, obrigada pela participação, vou espiar seu diario, com certeza, bjksss

      Excluir
  2. Por acaso gostei do look da Julia Roberts. A Emma Watson foi um dos meus preferidos. Vai do gosto de cada um.
    Mas, tenho de dizer que simplesmente odiei o look da Sandra Bullock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, acho ótimo que aparecem Meninas, como vc, com opiniões e gostos variados, e viva a diversidade!!!

      Excluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...