segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Testei: Hidratante Monange Toque de Carinho



Testei o hidratante Monange - Toque de Carinho, acho muuito importante experimentar vários tipos de produtos, principalmente os mais acessíveis.


O que diz o fabricante:

Hidratação protetora com óleo de amêndoas

A Linha de Monange Nutriskin promove hidratação prolongada por ate 24 horas, evitando a perda excessiva de água e devolvendo a hidratação natural da pele.
Monange Toque de Carinho tem rápida absorção e é enriquecido com óleo de amêndoas para combater o ressecamento e deixar sua pele ainda mais macia.


Minha Opinião:

Por ser um desodorante corporal, ele é denso, encorpado, e hidrata bem, melhor do que eu esperava inclusive.

A única coisa que não me agradou foi o cheiro, que para minha percepção é bastante intenso, eu não gosto de produtos assim, pois briga com o cheiro do perfume que uso. Além de lembrar alguns produtos de limpeza a base de lavanda.

O preço é ótimo, a marca muito conhecida e fácil de encontrar.
Se você preferir comprar online a Netfarma esta com uma promo ótima, você compra um e ganha outro, o combo custa R$ 9,90, no link AQUI. Nas perfumarias e supermercados o valor médio é em torno de R$ 6,00, o frasco com 200ml.



Se você usou algum outro dessa linha, que tenha um cheiro suave, conte pra gente, aqui nos comentários, Ok !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...