segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Testei: Esmalte Vernis Please - Givenchy - Cor 107 Poetic Rose



Hoje vou contar para vocês minha experiência com esse esmalte da Givenchy.

O que diz o fabricante

Esmalte com cores extremas e duradouras que funcionam como um verdadeiro cuidado para as unhas. Sua fórmula é hipoalergênica e combina pró-vitamina B5 e flores de algodão que fortalecem e protegem as unhas. Vernis Please! forma uma camada mais elástica e mais maleável, além de secar rapidamente.




Minha Opinião

Confesso que fiquei decepcionada com esse esmalte, por ser um esmalte caro, de uma marca super bacana, que tem produtos ótimos, esperava mais.

Comprei o meu na Sephora em setembro e paguei R$ 39,00, o vidrinho é suuuper pequeno, 5,5ml. Mas ainda assim, fui encorajada pelas opiniões e resenhas do site.

A cor 107 Poetic Rose é bem suave, estilo cand color, consistência cremosa, acabamento verniz, mas nada de incrível, existem várias similares.

A embalagem é muito fofa, vem numa caixinha, mas no produto em sí, não notei maiores benefícios que em outros esmaltes bem mais baratos.

O pincel é redondo e comum.

Fiz a unha uma vez com ele, e achei que ainda pudesse mudar de opinião, usei novamente umas semanas depois e repetiu-se os resultados. Tirei as fotos abaixo com 3 dias de uso.
Pelo menos comigo, ele não secou nada rápido, e ainda de quebra fez bolinha nas duas vezes que usei. A durabilidade foi de 4 a 5 dias para desgaste e lascados.

Não compraria novamente.
Esmaltes da marca só se for brinde de alguma promoção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...