terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Testei: Esmalte Sephora OPI - Cor Mr. Right Now

Esta semana estou usando esse vermelhão lindo, bem escuro da Sephora OPI.


DESCRIÇÃO DO FABRICANTE:

"Esmaltes de cores modernas e usáveis para a mulher moderna que procura uma marca eficiente, segura e ambientalmente consciente. A linha Sephora by OPI Nail Colour, com mais de 54 cores que lançam tendência, dá o toque final na ponta dos dedos com fórmulas da qualidade superior que se espera da OPI. O esmalte de longa duração é resistente à lascas, assegura resultados impecáveis em cada aplicação, e sua lista de ingredientes verdes exclui BDP, tolueno e formaldeído."

MINHA OPINIÃO:

A cor é Mr. Right Now, um vermelho bem forte, com acabamento verniz, muito bonito, esta super em alta.

Cor é uma questão de gosto, o que eu amo nos esmaltes da marca é a qualidade e a durabilidade.

Tenho um vermelho da Risque que é bem parecido com este tom, o que faz toda diferença nesse aqui, é a durabilidade, enquanto as marcas populares de esmaltes escuros, ficam uns 3 dias perfeitos, esse aqui chegou a ficar 1 semana, com apenas um leve desgaste nas pontas das unhas, nada de descascar, ou lascar.

Usei duas camadas, sem top coat nem ultra brilho, para ver quantos dias ele ficava perfeito, e fiquei muito feliz com o resultado.

O vidro é grandão e rende muito, seca rápido, não faz bolinha.

O único "contra" é o preço, R$ 48,00 a venda exclusivamente na Sephora, online AQUI ou nas lojas físicas da marca.

Mas como eu havia dito em outro post, vira e mexe eles estão em oferta por lá, vale esperar essas oportunidades !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...