quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Refeição Divertida - para adultos e crianças



Os japoneses são famosos pela criatividade ao montar as "marmitinhas" das crianças (e adultos), conhecidas como "ôbento", faz parte da cultura local, a apresentação "perfeita" e chamativa dos alimentos.

Certa vez, assisti a uma reportagem, onde mães afirmavam, que aquelas que não mandavam a marmitinha dos filhos devidamente caprichada, para escola, eram tidas como desleixadas e descuidadas.

Além disso existem serviços especializados que comercializam essas fofuras já prontas, alívio para quem não tem tanto talento, rsrsrsr

No Brasil, estamos livres desse hábito, já imaginou quem tem 2 filhos, teria de acordar 1 hora mais cedo, só para esculpir no arroz, rsrsrsrsr.

Eu particularmente vejo tanto capricho como uma arte, parece que tudo fica mais gostoso com tanta perfeição.

Vamos espiar algumas?



















Se você ficou seduzida pelas marmitinhas, mas não tem tanto talento assim, vale inventar maneiras para criançada levar lanchinhos visualmente atrativos, saudáveis e apetitosos.

Para isso vc pode comprar potinhos ludicos, garrafas térmicas coloridas ou de personagens, que irá incentivar a criança a carregar o lanchinho, e consumir menos "besterias" nas cantinas escolares.

Nas lojas de utilidades e ate mesmo nas de 1 real, você encontra otimas opções:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...