quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Isis Valverde lança coleção de esmaltes


No inicio do mês a atriz Isis Valverde lançou oficialmente sua coleção de esmaltes em parceria com a Impala, alicate de unha, em parceria com a Mundial e 3 fragrâncias de perfume.

Nessa fase tão conturbada na vida pessoal, onde ela é apontada como pivô da separação do casal Cauã e Grazi, ela não faz comentários a respeito da vida pessoal, limitou-se a falar sobre os produtos lançados.



Ainda explicou que os esmaltes teve sua participação direta, na escolha de cores e texturas.
Todos tem nomes de mulheres, que segundo ela, foram escolhidos a dedo.
 "São mulheres importantes na minha vida. O branquinho se chama Maria, em homenagem à minha avó, que tinha um estilo clássico e só usava essa cor. O verde se chama Helena, minha acupunturista, pois ela ama essa cor e até sua sala de atendimento tem esse tom", conta.

O preferido, Ana, é um azul turquesa criado em homenagem à uma amiga que sempre quis esse tom em textura fosca, mas nunca achou para vender.

O que ela usava no evento, era o Sofia (santa coincidência Batman, nome da filha de Cauã), só que esse ela não explicou quem seria a homenageada.



Veneno à parte, gostei muito das cores, principalmente da "Flora", um Coral levinho, cor que promete neste verão. Só não encontrei justificativa para custar em torno de R$ 5,00 reais visto que os similares da mesma marca, são mais baratos.

O Alicate, tem a qualidade Mundial, é feito em aço carbono, que o torna resistente, o cor bronze é um diferencial bacana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...