domingo, 3 de novembro de 2013

Testei: Polpa Hidratante Corporal Açai Ekos Natura



Quando foi lançada, comprei os sabonetes e me apaixonei pela fragrância de açaí, para minha felicidade agora em 2013, foram relançados alguns produtos, desta vez eu testei o hidratante corporal.


O que diz o fabricante:

Enriquecida com óleo de açaí, esta polpa oferece hidratação intensa por até 24 horas, além de deixar a pele suavemente perfumada.



Minha Opinião:

Gosto muito dos produtos Natura porque eles tem um ótimo custo benefício, ainda mais da linha Ekos que tem todo um processo ambiental e de valorização do trabalho regional.

O hidratante é leve, cremoso, fácil de espalhar, rende muito, tem um cheiro muito fresco, delicioso e indescritível. 

Uso para hidratar as pernas e braços, embora o cheiro seja gostoso ele some rápido e não "briga" com o cheiro do meu perfume.

A válvula é um detalhe que facilita muito o uso.

Apenas acho que podiam ter sido lançado numa embalagem menor,  400 ml é muuuito produto, e se vc usa sozinha demora uma eternidade para acabar.

Como gosto de variar os cremes é complicado embalagens desse porte. 

Seria bom poder contar com os produtos da linha açaí por mais tempo, mas como a fruta é sazonal até dá para entender a curta temporada de vendas.

Usei, gostei e recomendo !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...