sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Testei: Condicionador Biotropic Backyardigans Baby Suave

Não costumo fazer resenha sobre produtos infantis, mas fui surpreendida por esse condicionador e vale a pena compartilhar.

Fui ao Extra com minha filha, ao entrar na sessão infantil, ela grudou no produto, por causa da embalagem, quem tem filhos sabem bem como é, rsrsrsrsr.


O que diz o fabricante:

Contém em sua exclusiva fórmula Extrato de Algodão, D'pantenol e glicerina.
Com ação hidratante e emoliente, oferece cuidado especial aos fios do bebe, deixa-os levemente perfumados. Facilita o pentear com maciez e brilho.
Oferece a segurança necessária para o bebê, pois não contém corantes, é hipoalergênico e testado dermatologicamente.
Pode ser usado diariamente.



Minha Opinião:

Eu sempre usei na minha filha, hoje com 3 anos, produtos de banho das marcas: Johnson, Natura, Mustela e Granado.

Mas fiquei surpresa com o resultado obtido com esse condicionador, ela esta numa fase de fios mais longos e por serem bem finos, embaraçam bastante.

Lavo o cabelo dela todos os dias, depois aplico o condicionador no comprimento e vou alisando com os dedos, na hora do enxague o cabelo fica lisinho.

Mais eficiente do que os outros produtos que usei para mesma finalidade.

O perfume não tem muita fixação.
Para bebes pequenos acho que deve pesar pois é bem consistente e emoliente, mas é perfeito para os mais crescidinhos.

O valor é bem camarada, e a embalagem agrada mães pela válvula, e filhos pelo personagem.

Fiquei surpresa e muito feliz com o resultado.

Comprar é bem fácil, tem em toda perfumaria e supermercado, online você encontra na Netfarma, AQUI, custa R$ 8,15 - 200 ml.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...