sábado, 23 de novembro de 2013

Batons Mac - Blankety, Hug Me e Midimauve

Falar da qualidade dos batons da Mac é chover no molhado.

Desde o primeiro que experimentei, fiquei apaixonada, tenho alguns e gostaria de ter todos, rsrsrs

Como é o primeiro post onde falo deles, vou publicar a tabelinha explicativa de todos os acabamentos, que facilita muito na hora da escolha. 




Eu prefiro os com acabamento Lustre, mesmo não tendo uma duração muito longa, eles dão o tom e hidratação perfeita aos lábios.

Neste vou falar de 3 cores, que eu amo: Blankety, Hug Me e Midimauve.





O Blankety, tem acabamento amplified, cor mais clara que os lábio, portanto dá o efeito "apaga boca", ideal para usar com olhos bem carregados.




O Hug me e o Midimauve, são praticamente a mesma cor, apenas uma nuance malva mais escura no midimauve, quase imperceptível. São tons básicos e clássicos que combinam com todo tom de pele, e qualquer maquiagem. Embora aconselho comprar um ou outro, por serem bem parecidos.








Lembrando que tem batons da Mac a venda nas lojas da marcas e online na Sephora por R$ 66,00 reais.

Existem vários blogs, lojinhas online e Mercado Livre que tem batons Mac, mas vale ficar atenta na hora da compra para os produtos fake, já vi algumas pessoas que vendem e anunciam que são cópias, Mas nem sempre é assim, só contando com a sorte, rsrsrsr
Mesmo tendo algumas pessoas corretas que trazem dos EUA os originais, fica difícil indicar alguém. 

As cores aqui publicadas podem sofrer algumas alterações pela configuração do monitor.
Se você tiver a oportunidade de ir a uma loja Mac e vê-los na mão é a melhor opção, o único problema é que na loja a gente quer todos, rsrsrsrs.


Logo, logo, vou postar outras cores, até lá Meninas !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...