terça-feira, 22 de outubro de 2013

Loção Facial Limpadora Refrescante Olay



Gosto muito desse tipo de produto, embora ele não seja unanimidade, e algumas Meninas até pula, essa etapa, na hora de limpar a pele.

Os produtos Olay são fabricados nos EUA, e importados pela P&G.


O que diz o fabricante:

Cleanser Tônico Adstringente Facial Olay limpa é formulado com gel de Aloe barbadensis, que estimula a cicatrização e promove ação antimicrobiana, otimizando o sistema imunológico e a regeneração da pele. Contém Destilado de Hamamelis por suas reconhecidas propriedades adstringente e antiinflamatória, e Alantoína, que favorece a produção celular e potencializa a regeneração cutânea. O Lactato de Mentilo presente em sua fórmula confere uma sensação muito agradável de conforto fresco. Cleanser Tônico Adstringente Facial Olay possui uma fórmula suave, com baixa concentração de álcool, que limpa e refresca a pele sem provocar o ressecamento. Indicado para o uso diário de todo tipo de pele.


Minha Opinião:

Considero essa etapa da limpeza muito importante, e a prova disso é a cor do algodão.

Uso o produto em duas circunstâncias:

* pela manhã: lavo o rosto com sabonete facial, em seguida passo a Loção Olay, embebida em algodão, e uso hidratante com proteção solar, se for o caso, a pele esta pronta para receber a maquiagem. O produto além de limpar dá aquela "acordada" na pele.

* uso também, quando retiro a maquiagem: primeiro passo um bom removedor de maquiagem, que normalmente deixam a pele bem oleosa (principalmente os bifásicos), lavo com sabonete facial, e na sequência o tônico, nessa hora a cor do algodão justifica o uso, sempre retira algum resíduo que ficou para trás. Lembrando que não se deve passar próximo aos olhos, pois contem álcool.

Gostei muito desse produto, porque mesmo tendo álcool, na fórmula, ele não arde.

O cheiro é bem ele e agradável.

Cumpre bem seu papel, a um preço justo.

É bem fácil de ser encontrado nas perfumarias e até em hipermercados, (comprei no Carrefour).

Custa em torno de R$ 18,00 - 212ml.

Gostei, recomendo e compraria de novo!



Você já usou? deixe duas dicas nos comentários !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...