domingo, 15 de setembro de 2013

Piede Fine - Loção Pédica



Sempre que eu vou a farmácia, fico na fila do caixa observando os produtos estrategicamente colocados por ali, vi o tal Piede Fine, acompanhado propagandas, com fotos de antes de depois, de pés pra lá de destruídos transformados em  pés de Cinderela.

Tenho os pés muito ressecados, e vivo passando cremes específicos, uso muito o creme de castanha da Natura, até fiz resenha dele aqui. Mas gosto de testar novos produtos.

Pois então, comprei o supostamente milagroso Piede Fine.

O que diz a embalagem:

A Loção pédica PIEDE FINE NATUSTRATO foi desenvolvida para seus pés lisos, macios e hidratados, desodorizados e com aroma agradável.
Curiosidade
Você sabia?
Que quanto mais você lixa seus pés, mais eles engrossam?
Alem de ser anti-higiênico e ressecante!
Use Piede Fine.


Minha Opinião:

Começando pela embalagem:
Francamente já discordo da crítica sobre lixar, o que tem de anti-higiênico?
Basta ter uma lixa adequada, de uso individual, troca-la constantemente e pronto!
A parte onde fala sobre o produto, as letras são minúsculas, enquanto a parte onde fala sobre lixar se lê bem grande. 

Sobre o produto propriamente, usei durante 3 semanas seguidas, todos as noites, morrendo de vontade de lixar o pé, mas não o fiz, para ver o que acontecia, francamente não notei afinar a parte de trás (aquela onde o engrossamento e ressecamento é mais intenso), apenas  hidratação.
Ao contrário, pela falta de lixar, houve engrossamento da pele, na região mencionada.

Ele é super líquido, e seca bem rápido. Hidrata razoavelmente nada espetacular.

O preço dá uma sensação de muito baratinho, mas não é, paguei R$ 12,00 reais, o frasco com 30gr, comparando proporcionalmente, empata com o valor da natura.

O cheiro, não gostei nada, é muuito acentuado, lembrou-me lustra móveis original.

A formula descrita na embalagem, além de outros ingredientes, contém: óleo de copaíba, óleo de andiroba, extrato de aloe vera, urea e triclosan. O triclosan é um potente anti-séptico, que combate vários tipos de bactérias. A urea é excelente umectante. A formula agradou mais que o resultado final.

Valeu a experiência, mas não compraria de novo este produto.

Se você se interessou é fácil achar nas perfumarias e on line na Perfumaria Seiki, por R$ 13,89, aqui.





Você testou? Deixe sua opinião a respeito, tomara que tenha conseguido melhores resultados!



9 comentários:

  1. tbm usei e não vi milagre algum, acha que fui enganado, pelo tamanho ele é muito caro, vou tentar Aliexpress tem um produto que um amigo usou que é vinagre de bambu produto Japonês , se eu não visse não ia acreditar o pé desse amigo era horrível ele andava de chinelo e não tinha como reparar nos pés dele, um dia perguntei, vc foi a pedicure ?? ele falou, não !! ai ele me falou desse produto Japonês vou deixar o Site para vcs verem o Aliexpress tem de tudo muito barato tem mais de 30.000 fornecedores é incrível para quem gosta de produtos de beleza esse é o Site, uma dica produtos acima de 50,00 dólares pode cair na Receita Federal mais mesmo assim fica muito barato, muitos produtos tem frete grátis,O bom de tudo se vc não tiver, cartão internacional faz no boleto bancário olhem esse produto que meu amigo uso e eu já comprei, só estou esperando chegar, ahaaa leva no minimo 40 dias para chegar,
    http://pt.aliexpress.com/item/2pc-moisture-Foot-Callus-Bamboo-Vinegar-peeling-renewal-remove-dead-skin-Cuticles-Heel-smooth-exfoliating-feet/1540801159.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, obrigada pela dica, de produto e do site, vou espiar sim, e confesso que fiquei muito curiosa sobre o resultado do produto para os pés, quando vc receber, vem contar pra gente se deu resultado contigo. Grande abraço. Elaine Costa

      Excluir
  2. Pra mim resolveu bem. Meu pé tava muito ressecado, começando rachar o calcanhar, e após o uso do Piede Fine, deu uma boa melhorada... mas eu não deixei de passar a lixa suavemente, pelo menos uma vez por semana.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o melhor creme é o Eucerin! Um pouco mais caro, mas na primeira semana já dá resultado. Nunca usei lixa nos meus pés, apenas o Eucerin.

    ResponderExcluir
  4. O produto Piede Fine Natustrato é excelente, sou podóloga e uso a vinte anos. Nunca usei nada similar em minha clínica. Minha clientela não fica sem o produto. Discordo da cara amiga, acho que o problema são os pés dela, não o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo!!! Em poucos dias nota-se a diferença.

      Excluir
  5. Eu amo, tanto o resultado, quanto o perfume que ele deixa nos pés.
    Nunca usei algo que tenha tanta eficiência.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Cláudio e trabalho a 23 anos fornecendo produtos para Perfumarias, sempre escuto muitos relatos de vários produtos e do Piede Fine sempre escutei falar muito bem, eu inclusive já usei algumas vezes que precisei e não tenho do que reclamar, isso depende de muitos fatores, mas também sei sobre produtos falsificados que estiveram no mercado e que já foi tirado das lojas, precisamos estar sempre de olho. Prefiro comprar um produto pioneiro e de boa fama do que me arriscar com várias marcas que aparecem tentando se dar bem na sombra de quem já está no mercado há mais de 20 anos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado foi bom p mim meus oes erao sequissimos e rachados nada adiantava usei e deu muito certo

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...