sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Suqueira - Linda e versátil

Vocês já tevem ter percebido que amo novidades, este ano no aniversário da minha filha, resolvi comprar as famosas suqueiras, mania americana na decoração de festas, principalmente nas feitas ao ar livre.

Imaginem que delícia, mesa linda, jardim gramado, uma bela piscina...chega, chega, não é para tanto, minha festa foi bem mais modesta, montei uma mesa "self service" de salgados e lá coloquei as suqueiras, amei o resultado, não sei ao certo se pelo conteúdo, ou pela curiosidade dos convidados,  mais elas fizeram muuuito sucesso aqui.

Além de práticas e lindas, dão um visual todo especial a decoração. Você pode enfeitar com fitas, laços e adesivos personalizados do tema da festa.




Você pode colocar sucos naturais, em festas infantis, sempre bem vindos, entre as mães naturebas, uma com água é sempre bom.

Se for para ocasiões onde adultos predominam, opte por água saborizada,  sangria e ponche de frutas. Todas essas opções alem de deliciosas, dão ótimo efeito visual.






Na verdade as suqueiras, seguem um principio bem simples, são uma montagem criativa com peças básicas, consiste em um pote gigante de vidro, com torneira, encaixado numa base metálica ou de vidro.

Eu comprei a versão 3,5 litros, não é tão grande e o inconveniente, é que você tem de reabastecer algumas vezes durante a festa, outra dica é não colocar sucos com bagaço que entopem a torneirinha.

Ainda é possível encontrar versões maiores, e mais sofisticadas, como essa abaixo, que tem um tubo central, onde vc coloca gelo, para bebida manter-se gelada, sem ficar aguada.


Eu pesquisei muito muito muito e comprei a minha na Paris Essências, loja que fica na região da Praça da Sé em SP, comprei on line aqui, foi o melhor preço que encontrei, R$ 29,99 e olha que ví o mesmo produto até pelo dobro, elas chegaram muito bem embaladas, e rápido. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...