segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Shampoo Pantene Expert Collection Age Defy




Para quem conhece a linha da Pantene, sabe que os produtos são BBB, imagina a linha Expert? A promessa é de um cabelo 10 anos mais jovem, proporcionando 7 outros benefícios:

* Hidratação
* Fortalecimento contra queda
* Proteção contra danos
* Mais movimento e leveza
* Brilho
* Pontas perfeitas
* Fios sedosos



Logo de saída, o cheirinho de caramelo chama atenção, diferente de seus "primos pobres" que todos tem a mesma fragrância. Muito gostoso e fica bem suave depois de seco. O shampoo depois de aplicado deixa uma sensação de limpeza, com fios até "assobiando", mas não ressecados.
O condicionador é bem encorpado e hidratante. Assim que termina a lavagem e o condicionamento, o cabelo não fica pesado, mas já está com uma sensação de fios mais comportados.
Depois de seco, tive que admitir, o novo Pantene realmente cumpre o que promete, o cabelo fica no lugar mas com movimento, soltinho, super brilhante e o melhor e que não consta da lista de benefícios: praticamente sem frizz...no meu caso fica semelhante ao cabelo com escova.
O novo Pantene está aprovadíssimo, mas vale a pena pesquisar bem antes de comprar. O preço varia de R$35.00 reais na maioria dos lugares, mas paguei R$25.00 na Drogaria SP. Lá também tem toda a linha com precinho melhor e que estou louca para testar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...