sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Limpadores de Língua - modelos



Antes dos limpadores eu só escovava a língua, hoje vejo que escovar, mais irrita do que limpa, se você já usou limpador e acha que não funciona, provavelmente não encontrou o modelo adequado.

Eu testei 3 modelos diferentes e vim falar um pouco deles.

O primeiro é o limpador da marca Sanifill, é plano, bem fininho e mais largo que os outros, na verdade é apenas por um raspador curvo. Pelo menos para mim, foi o menos funcional, porque a curvatura dele não confere com a curvatura da língua e o resultado deixou a desejar.




Outro modelo que testei foi da marca Hálito Fresco, achei muito bacana ter 2 lados, um para escovar a língua e outro com raspador, confesso que funcionou bem!






A terceira marca testada foi Bitufo, que tem escovinha e raspado juntos no mesmo lado. Esta foi a que funcionou melhor, a altura da escovinha combinada com o raspador, foram muuito eficientes. 
Eu tenho as papilas gustativas bem delicadas, por conta da sensibilidades a cítricos, que causam constantes irritações, esta escovinha, foi perfeita limpou sem irritar nada. A melhor das 3 na minha opninião.


Quanto ao preço, variam de R$ 5,00 a R$ 10,00 reais, e você encontra bem fácil em drogarias e perfumarias. 



Fiz recentemente um post, sobre mau hálito (veja aqui)  e uma das causas principais é a saburra lingual, fazendo a higienização correta, além de obter um hálito mais fresco, ainda você melhora muito seu paladar.

Agora não tem mais desculpa, só escolher a sua escovinha e manter a língua em ordem.



Se você conhece alguma outra marca ou modelo bem funcional, conte pra gente!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...