sábado, 3 de agosto de 2013

Effaclar M


Minha recente paixão é este Hidratante Matificante, Effaclar M UV, é o melhor que já usei, sempre uso hidrante e anti-idade, mas de maneira geral todos deixavam a pele, com aquele aspecto brilhante, de oleosidade, minha pele muda como meu humor, rsrsrsr (nem tanto), fica mais ressecada nos dias de pouca umidade e frio intenso, mas no geral produz bastante óleo na zona T, o que me incomodava muito.

Segundo o fabricante:

Propriedades
Matificação imediata graças à microesferas ultra-absorventes. Neutralização do brilho na sua origem por 6h graças à associação exclusiva de:
- Tecnologia Ciblage Sébum, para desobstruir os poros com excesso de oleosidade.
- Pidolato de Zinco para neutralizar o brilho na sua origem.

A proteção Oil Control UV combate os UVA e UVB, fatores agravantes da produção de óleo na pele, prevenindo o reaparecimento do brilho durate o dia.



A textura é bem leve, seca muuito rapido, no link abaixo vc encontra informações detalhadas a respeito do produto.


O preço varia na casa dos 80,00 reais, e vc encontra nas grandes farmácias, inclusive pela net, nos links abaixo:



Resumindo: Estou usando a cerca de 2 meses, já ví bastante diferença nos poros, a matificação de fato é imediata e bem duradora, sem falar no filtro solar totalmente indispensável. A unica coisa que poderia ser melhor é o precinho, mas vale cada centavo!

E você já usou? algum produto da linha? deixe sua opinião a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...