sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Celulite - Até Spray de Cabelo para disfarçá-la!!!



Dizem que só as mulheres reparam em celulite, que homem não liga pra isso, será mesmo?

Se eles reparam ou não, eu não sei, mas que a gente fica pra lá de incomodada com ela, isso fica.

Saber que até as beldades mega tratadas também são vítimas dos furinhos, chega até a ser um alívio, rsrsrsr

Essa semana, rolou nas redes sociais a foto de algumas famosas com celulite:

Susana Pires, Carolina Dieckmann, Juliana Paes e Maria Fernanda Cândido, time de respeito, e todas padecendo do mesmo mal que nós simples mortais, rsrsrs



E a diva Beyoncé:

Daniela Sarahyba


É fato meninas, 90% das mulheres desenvolvem celulite.

O que pode desencadear a celulite?

1- Hereditariedade
2- Problemas circulatórios - deficiência na eliminação de toxinas
3- Fator hormonal - o hormônio feminino (estrogênio) em níveis altos, provoca o aparecimento de celulite, a pílula anti-concepcional também é um fator agravante.
4- Maus hábitos alimentares e sedentarismo.



O ideal é correr atras, e por a casa em ordem, mas se  vc precisa de uma tática para parecer mais "lisinha", da noite para o dia, existem algumas dicas que ajudam:

* Bronzeado:
Natural ou com autobronzeadores, o tom de pele bronzeado disfarça as marcas de celulite, vasinhos e estrias, quanto mais branca, mais as depressões na pele ficam evidentes.

* Meia-calça líquida:
Elas são febre lá fora, e começam a cair no gosto das brasileiras, a meia-calça líquida, nada mais é que um produto spray, super resistente ao suor e água, não mancha a roupa e dura muito na pele. Tem várias cores para adaptar-se ao seu tom, é bem simples de usar, só aplicar, espalhar em movimentos circulares e esperar secar. Sabrina Sato que tem as pernas como marca registrada, lançou uma versão nacional do produto.


* Maquiagem: 
Você pode apelar pra boa e velha base, aquela que aplicamos no rosto, rsrsr.
Aplique diretamente na pele, várias camadas, sempre aguardando a secagem para reaplicar.
Se preferir um efeito bem natural, misture base com o hidratante corporal. que você usa normalmente, fica bem mais fácil de espalhar e dá um otimo efeito, principalmente se o hidratante tiver partículas iluminadoras que refletem a luz. Mas atenção, use essa técnica somente em dias mais fresquinhos ou à noite, porque o calor e a transpiração podem derreter seu "bronzeado".

* Meia-calça:
Tem vários modelos de meia-calça modeladoras , específicos para essa camuflagem, Se for um dia quente vc também pode experimentar a meia arrastão, que dá um efeito visual bacana, disfarça a celulite e evita passar calor.

* Spray fixador de cabelo:
Vale tudo, até atacar de laquê, esse é um truque muito usados pelas modelos e passistas de escola de samba.
Assim como ele endurece o cabelo, vai dar uma firmada na pele, com efeito "plastico", alisando e dando brilho, que ajuda a minimizar a profundidade dos furinhos. Pena que não dura muitas horas, pq o produto não resiste ao excesso de suor.



Se você prometeu começar a dieta na segunda, mas o evento é domingo antes, vale escolher sua camuflagem preferida e sair linda e lisinha, rsrsr





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...