segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bolsa - Organize a Sua!




Houve o tempo em que só sapatos eram objetos de desejo feminino, o número de mulheres que colecionam bolsas só aumenta, mas pudera, a cada estação surgem novos modelos e cores, e é quase impossível não comprar mais uma.

Mas alguns cuidados são necessários para mantê-las sempre perfeitas e aumentar a vida útil, visto que algumas são verdadeiras preciosidades e objeto de desejo fashionista.

Algumas dicas são bem simples e conhecidas de todas nós:

* após o uso, limpe com pano úmido e sabão neutro, deixe arejar, antes de guarda-la.

* tenha sempre um suporte de bolsa, evite colocá-la no chão, ou pendurar no encosto de cadeira, por higiene e por segurança.


* agrupe objetos pequenos em necessaires, separados por categoria, uma para pasta de dente, fio, escova, remédios, etc, outra para maquiagens e acessórios.

* Leve sempre aquele remédio de dor de cabeça, má digestão, curativo para os pés, que vc realmente tem necessidade de usar, carregar o mundo na bolsa, faz você levar coisas desnecessárias e carregar peso.

* Se vc é adepta de levar maquiagem, opte por versões "viagem", assim economiza espaço, e evita que o produto estrague, afinal, esta exposto ao calor durante as idas e vindas.

* objetos íntimos, como absorventes e camisinhas, devem ganhar uma necessaire discreta, não transparente, para evitar constrangimentos.

* Existem ainda os famosos organizadores de bolsa, que caíram no gosto nas mulheres, é uma ótima opção, para quem troca de bolsa constantemente, evita que vc esqueça algo na antiga, e facilita muito o processo, hoje vc encontra todo tipo, um mais bacana que do outro, cores, estampas variadas, amooo.



* um porta níquel é bem vindo, para moedas que a gente nunca encontra quando precisa.

* faça uma faxininha periódica para descartar, aqueles tickets e papéis, que guarda, só para não jogar no chão, se possível use um aspirador para limpar a parte interna.

* embora os tamanhos variam de acordo com a moda, opte por modelos adequados a sua necessidade, é difícil organizar sem espaço, pense nisso antes de comprar!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...