terça-feira, 27 de agosto de 2013

BB Cream L'oreal x BB Cream Maybelline



Se tem um produto que facilita muuuito a vida das vaidosas e apressadas, são os BB Cream.

Tenho usado com frequência e amooo.

Já fiz uma resenha do meu preferido aqui, detalhando bem o uso.




Os benefícios prometidos pelo L'Oreal são:
1- hidratação da pele
2- suaviza imperfeições
3- uniformiza e ilumina
4- ação antibrilho
5- protege dos raios UV com FPS20

Os benefícios prometidos pelo Maybelline são:
1- disfarça imperfeições
2- realça a pele
3- ilumina
4- ajusta-se ao tom de pele
5- deixa aspecto liso
6- hidrata
7- protege do sol
8- oil free

Fazendo o comparativo prefiro o L'Oreal,  porque tenho a pele oleosa, e ele tem um resultado matificante.
Minhas manchinhas também ficaram bem mais discretas com o L'Oreal, e ainda de quebra vem muito mais produto, na embalagem.

As vantagens do Maybelline, é que o tom claro fica bem melhor para mim, e o FPS é mais alto.

Se você tem a pele seca, certamente vai se adaptar melhor ao Maybelline.

Na hora de escolher a cor, o ideal é ir a  uma perfumaria que disponibilize produtos para teste, é a maneira mais garantida de acertar a cor!

Lembrando que o tom claro da L'Oreal  equivale ao tom médio da Maybelline.

Se for comprar online:
Ultrafarma custa em torno de R$ 25,00 qualquer um dos dois. 
Lojas Renner custa R$ 29,90 Maybelline
Lojas Americanas custa R$ 29,90 L'Oreal


* Valores pesquisados em agosto/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...