quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alargador de Calçados - Que Funciona!!!

Eu sempre tive problemas com calçados, é sabido minha paixão por eles, algumas meninas dizem que é necessário sofrer um pouquinho para ficar bonita, e não descer do salto, mas vamos combinar, que sapato apertado e bolha no pé, ninguem mereceeee, rsrsrsr

Foi quando ví esse "instrumento" meio estranho, com cara medieval, e pensei: já tentei tanta coisa, por que não???

Comprei o meu na loja física da Polishop, (espiei agora, na online está esgotado), mas vcs tambem encontram online no mercado livre.

Eis a preciosidade:


Exitem dezenas de técnicas para lacear calçados, algumas da época da vovó, a vantagem deste aqui é que vc escolhe onde quer alargar, pq tem duas funções independentes:
1ª- ao girar essa peça plastica arredondada (atras do calcanhar) vc ajusta o pé de maneira a "esticar" o calçado no sentido calcanhar-dedão.
2ª ao girar a manivela traseira, a parte frontal se abre, para alargar a frente do calçado. Ainda vem furinhos e acessórios (esses pequenos pretinhos), que vc encaixa, de acordo com as necessidades do seu pé, ajudando a modelar um "dedinho gordinho" ou uma joanete, por exemplo.

O meu já tenho a algum tempo, usei em varios tipos de calçados e funciona mesmoooo, eu hidrato o calçado por dentro, com spray para lacear calçados e na falta dele uso creme hidratante corporal  (que funciona perfeitamente), depois coloco o "pé" e deixo uns 3 dias, bem tensionados, qdo vc retira, parece outro calçado, vale ir testando e se necessário repetir o processo.

Ele serve em quase todo modelo de calçado, inclusive nos de salto.


Quando comprei o meu havia duas versões a feminina e a masculina.

Dei uma espiada no Mercado Livre e tem vários vendedores com produtos similares, não vou indicar nenhum, pois não os conheço, de qq maneira, vale olhar com cuidados as qualificações dos vendedores, e o frete cobrado.

Resumindo: comprei e aprovo, valeu cada centavo!!!



9 comentários:

  1. o alargador que eu quero não e de madeira e de ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é de madeira, plastico e metal, espero que vc encontre como procura, um abraço

      Excluir
  2. Eu já vi um pra vender que é específico pra salto alto, com a ponta mais fina que este modelo do seu (mas bem mais caro)
    Funciona mesmo para sapatos de salto? Bico fino, mule?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Preta, fico feliz q mais modelos aparecem no mercado, pq dessa maneira podemos ter opções de escolha e de custo. No meu caso funciona mesmo, ja usei em calçados de salto, em mule nunca, normalmente uso nas sapatilhas, pois tenho joanetes e necessito sempre de um dos pés mais largo q o outro, para minha necessidade ele foi muito funcional. Obrigada por escrever, um abraço!

      Excluir
  3. Estranho! Comprei desse alargador e foi uma porcaria. Ele praticamente desmontou nas minhas mãos. A manivela gira em vão e quando coloco a peça dentro do sapato a manivela não funciona. Dinheiro jogado fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena, no meu caso a manivela funcionou perfeitamente, tanto é que fiz o post pensando em ajudar quem passa pelo mesmo problema, obrigada pelo comentário, sempre bom ouvir quem tb já usou o produto, um abraço

      Excluir
  4. Como saber o número ou tamanho certo do alargador?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Por favor, vocês ainda trabalham com este alargador? Qual o valor? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Não somos comercializamos nenhum produto postados aqui, somente testamos e fazemos resenhas. O meu eu comprei na Polishop em SP. Espero que vc encontre, um abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e em breve estará visivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...